domingo, 13 de julho de 2008

Lembranças...

O ano de 1989 foi um ano de mudanças, algumas até boas outras amargas, eca como foram amargas...estas mudanças : eu mudei de escola, quis dar uma de "amiga" e me dei mau na época: eu e a Iara éramos inseparáveis, tinha gente que chegava à perguntar se éramos irmãs... fui dar aula no Salime Mudeh, a minha amiga-irmã me trocou por umas professoras metidas as patricinhas eu conheci a Lúcia, que veio ser uma amiga-irmã.Acredita que eu e Lúcia disputamos a função de Coordenadora Pedagógica do Salime, ela ganhou, eu fiquei feliz as professorinhas patricinhas eram uns demónios que usavam rosa!!!!Socorro...Paulo Freire!!! Mas a greve chego,e as tias do primário eu e a Lúcia fomos "convencer" as professoras e os professores a entrar no movimento... puxa!O Valdivino figura bacana,o Claúdio o Filosofo que passou em primeiro lugar no concurso de 1992, tinha a Isaura que era uma alagoana porreta que já alertava a gente que o Collor era o capeta!!! Também tinha a Rita que era casada com militar, mas era doida como a gente.Ufa, queríamos mudar o mundo, só que não sabia mos que o mundo era muito grande...Em 89 eu cursava História e dava aula como PEB-I,e quando estourou greve eu sempre colava cartazes e distribuía panfletos sobre a Greve. Acredita que fui eu que levei o Beto pra militar no movimento sindical...Esqueci da Edna, puxa ela também foi pro sindicato por influencia minha.Caramba,eu sou o Cara!KKKKKK

Nenhum comentário: